Delicious Fish

IDENTIDADE VISUAL

DESAFIO

Uma marca forte no mercatto mato-grossense, a Delicious Fish escolheu a Mercatto Branding para reativar sua identidade num novo momento de expansão da empresa. O investimento foi concentrado nas embalagens e no ponto de venda.

ESTRATÉGIA

Revitalizamos a identidade já existente, procurando um caminho minimalista, mas de forte impacto visual. Escolhemos uma paleta de cores vivas e contrastantes para a marca e embalagens, diferenciando as linhas de produtos e facilitando a escolha do consumidor na gôndola. Desenvolvemos a linha de produtos completa, com embalagens para venda B2B e B2C, que você já encontra nos melhores supermercados 😉

Mantendo os mesmos elementos, redesenhamos o logo com formas mais geométricas, simples e precisas. A cor também é mais forte e tem melhor contraste.

O elementos base da papelaria foi o ícone do peixe, utilizado como marca d’água e em verniz.

A linha de produtos é dividida por cores, cada uma indicando uma espécie de peixe. Cada um possui uma variedade de cortes. Outros produtos ainda serão adicionados ao mix, incluindo alguns processados.

Pin It on Pinterest