
Águas Lebrinha
Desafio
Lebrinha é uma água mato-grossense que se diferenciou pelo posicionamento de marca e embalagens. Para este projeto, foram dois desafios: criar uma identidade visual para a linha de águas premium e modernizar toda a linha de rótulos da Marca.
Diagnóstico
No segmento Premium, era preciso distanciar a linha dos seus concorrentes, criando uma identidade única no mercado.
No restante dos produtos, precisávamos consolidar a marca e atualizar sua identidade para criar mais impacto e deixar a marca com um estilo mais clean e contemporâneo.
Solução
Para lançar novos produtos Premium, focados em restaurantes e bares, o projeto posicionou e conceituou a marca próxima de bebidas harmonizadas, como vinho e champanhe. A partir daí toda tipologia, hierarquia de informações e conceito gráfico deram o tom de um produto que vai à mesa nas mais diferentes ocasiões.
Para o restante da linha, revitalizamos o logo e focamos em uma identidade mais minimalista e com cores fortes, o que ajudou a melhorar a distinção entre os diferentes produtos.
A reformulação do logo foi sutil, redesenhando as letas para um melhor alinhamento e refazendo a onda sob a tipologia.


Linha de produtos Lebrinha Premium, em versões com e sem gás.

O uso de cores metálicas ajudou a dar mais elegância para o produto.








A linha de embalagens antes (acima) e depois (abaixo).

Quer potencializar sua Marca com uma identidade visual forte?
