
Feira do Empreendedor – Sebrae
Atraímos 10 mil pessoas para o evento, mesmo em tempos de conteúdo sobre empreendedorismo disponível na internet.
Para você entender como a edição 2019 da Feira do Empreendedor ficou lotada durante todos os dias, veja aqui o que fizemos.
1 – Começamos com uma investigação para conhecer o público alvo. Fomos entender o perfil de quem já tem um negócio e de quem está pensando em empreender: comportamento, dificuldades, expectativas, etc.

2 – A partir dessa sondagem, planejamos a campanha, identificando a melhor forma de impactar o público: mensagem ideal, meios de divulgação, definição de quanto investir em cada meio.

3 – Criação de conteúdo para redes sociais: definimos quais seriam os assuntos abordados e os formatos.
4 – Controle do conteúdo e mídia: garantimos organização e constância da campanha por meio de um cronograma de postagens. Também acompanhamos diariamente a performance de cada peça veiculada nos meios digitais.

5 – Gestão das interações: o engajamento nas redes sociais foi alto, as pessoas queriam tirar dúvidas e receber mais informações. Diariamente, estivemos prontos para responder aos comentários.



6 – Comunicação visual da feira: criamos uma atmosfera que estivesse à altura da expectativa que a campanha gerou nos visitantes.

Fonte: www.nativanews.com.br
Deixe a gente planejar o seu evento