Escolha uma Página
Sebrae - Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor – Sebrae

Atraímos 10 mil pessoas para o evento, mesmo em tempos de conteúdo sobre empreendedorismo disponível na internet.

Quem realiza um evento, busca basicamente 2 coisas: a primeira, é ter sucesso de público;  a segunda, é atrair o máximo de pessoas que se encaixam no perfil que você deseja (do contrário, todo esforço é em vão). Além de precisar atingir esses dois objetivos, no caso da Feira do Empreendedor, ainda tivemos mais um desafio: tirar as pessoas de casa, sendo que hoje em dia elas encontram facilmente conteúdo sobre empreendedorismo gratuito na web. 
Para você entender como a edição 2019 da Feira do Empreendedor ficou lotada durante todos os dias, veja aqui o que fizemos.

1 – Começamos com uma investigação para conhecer o público alvo. Fomos entender o perfil de quem já tem um negócio e de quem está pensando em empreender: comportamento, dificuldades, expectativas, etc.

Sebrae - Feira do Empreendedor - Insights

2 – A partir dessa sondagem, planejamos a campanha, identificando a melhor forma de impactar o público: mensagem ideal, meios de divulgação, definição de quanto investir em cada meio.

Sebrae - Feira do Empreendedor - Conceito 1

3 – Criação de conteúdo para redes sociais: definimos quais seriam os assuntos abordados e os formatos.

4 – Controle do conteúdo e mídia: garantimos organização e constância da campanha por meio de um cronograma de postagens. Também acompanhamos diariamente a performance de cada peça veiculada nos meios digitais.

Sebrae - Feira do Empreendedor - Resultados

5 – Gestão das interações: o engajamento nas redes sociais foi alto, as pessoas queriam tirar dúvidas e receber mais informações. Diariamente, estivemos prontos para responder aos comentários.

6 – Comunicação visual da feira: criamos uma atmosfera que estivesse à altura da expectativa que a campanha gerou nos visitantes.

Sebrae - Feira do Empreendedor - Hall Principal

Deixe a gente planejar o seu evento

Fale com a gente