INSPIRANDO EMPREENDEDORES
DESAFIO
Convidar para o evento foi a parte mais fácil. O desafio mesmo foi manter os participantes informados sobre tudo o que aconteceu no maior evento do Sebrae-MT, utilizando uma linguagem simples, direta e simpática.
SOLUÇÃO
Criamos conteúdo dirigido e mídias bem segmentadas para fazer o convite. O digital foi o canal para manter os participantes informados sobre os 172 eventos que ocorreram simultaneamente durante os quatro dias de Feira, incluindo 90 palestras e 29 oficinas, painéis temáticos, atendimento individual e coletivo. Para isso usamos APP criado especialmente para o evento, Facebook, Twitter e lançamos um novo canal: Periscope do Sebrae-MT. As transmissões pelo Periscope tiveram 1008 impressões, 30.991 interações nas redes sociais, 2801 novos seguidores nas redes do Sebrae, no Facebook nossos posts tiveram 888.643 impressões, 23.325 visualizações no Youtube, 4.409 cliques e 15.681 impressões nos anúncios do Google. Uma verdadeira cobertura digital que foi toda planejada e executada pela equipe da Mercatto Digital em parceria com o cliente Sebrae-MT.