VERIDIANA CAVALHERI

Desafio

Impulsionar a transformação de uma profissional consagrada como Coach, que sentia que sua missão era alcançar mais pessoas e, para isso, precisava mudar sua percepção de marca e se posicionar de maneira mais forte e estratégica.

Solução

O trabalho de reposicionamento começou pela marca, como não poderia ser diferente. A partir de conversas, metodologias e técnicas de branding foi possível entender e absorver o estilo da marca Veridiana Cavalheri e então, começar a tornar tangíveis os atributos por meio do design, com traços, cores, ícones e materiais básicos, que são a primeira impressão e, posteriormente, por meio de toda a comunicação estratégica de seus futuros eventos.

Após o trabalho com a marca, iniciaram-se os projetos dos eventos grandiosos que Veridiana sonhava, conheça abaixo cada um deles, suas estratégias, conceitos e particularidades desenvolvidas e organizadas pela Mercatto.

ONE DAY EVEREST, um evento organizado com nomes nacionais como Guga Kuerten, José Salbi, Clayton Conservani e Oscar Schmidt. A Mercatto trouxe para o “papel” tudo o que o monte Everest e o grande evento realizado por Veridiana significam: ousadia, coragem, determinação e força e consolidou a presença e a percepção de Veridiana como uma profissional à frente do seu tempo e sem limites para realizar.

Da construção da Identidade até a execução do seu Evento, a Mercatto cuida de toda a estratégia para você. Vem falar com a gente.

Pin It on Pinterest