Iupp Itaú nOME PARA O NOVO PROGRAMA DE PONTOS DO BANCO ITAÚ Desafio Difícil mensurar o desafio de encarar um projeto de naming para uma das marcas mais valiosas do mundo, como o Itaú. A necessidade em questão era criar um novo nome para substituir o atual e já...
Pé de Picolé Reposicionamento de uma tradicional marca de picolés de Mato Grosso Uma marca tradicional de picolés e sorvetes de sabores exóticos precisava se modernizar para enfrentar o novo momento de mercado. O projeto começou a ser desenvolvido desde o resgate de...
VERIDIANA CAVALHERI Desafio Impulsionar a transformação de uma profissional consagrada como Coach, que sentia que sua missão era alcançar mais pessoas e, para isso, precisava mudar sua percepção de marca e se posicionar de maneira mais forte e estratégica. Solução O...
Comajul Desafio A mudança de marca e linha de embalagens de uma empresa com cerca de 40 anos não é fácil, por isso a importância de iniciar um projeto desses ouvindo, coletando e entendendo qual a essência da marca em questão. Para nós, não era uma questão apenas de...
MARCELO PIMENTA DESAFIO Como apresentar um profissional cheio de talentos e profissões de forma clara? Como valorizar todas as suas habilidades, colocando luz naquelas pelas quais é mais reconhecido? O professor, consultor, palestrante e mentor Marcelo Pimenta...