Pé de Picolé Reposicionamento de uma tradicional marca de picolés de Mato Grosso Uma marca tradicional de picolés e sorvetes de sabores exóticos precisava se modernizar para enfrentar o novo momento de mercado. O projeto começou a ser desenvolvido desde o resgate de...
Sicredi Parando de jogar dinheiro fora ao patrocinar um evento Em Mato Grosso, o Sicredi costuma patrocinar eventos esportivos. Por várias vezes, investiu para sua marca aparecer, mas na hora do “vamos ver”, vinha a frustração: o Sicredi passava batido pelos...
Feira do Empreendedor – Sebrae Atraímos 10 mil pessoas para o evento, mesmo em tempos de conteúdo sobre empreendedorismo disponível na internet. Quem realiza um evento, busca basicamente 2 coisas: a primeira, é ter sucesso de público; a segunda, é atrair o...
MARCELO PIMENTA DESAFIO Como apresentar um profissional cheio de talentos e profissões de forma clara? Como valorizar todas as suas habilidades, colocando luz naquelas pelas quais é mais reconhecido? O professor, consultor, palestrante e mentor Marcelo Pimenta...
Objetiva Fotografia de Significado BRANDING Desafio Como representar numa imagem toda a verdade de uma empresa? E quando essa empresa é justamente de fotografias? Foi a partir desse desafio que descobrimos que estávamos diante de um projeto de branding e não só de...